Sem dó nem Piedade

Colaboração e corte do Logo Sem dó nem Piedade

O principal objetivo do projeto transversal do 2º ano curso de licenciatura em Cinema, é promover nos alunos a capacidade de conceber, executar e apresentar um projeto integrado, a ser submetido a um eventual comprador/investidor/operador/distribuidor.

Os alunos, de acordo com as orientações dos professores das cadeiras envolvidas no projeto transversal, desenvolvem competências de produção, realização, guionismo, pesquisa, seleção e tratamento de conteúdos, design de comunicação, concepção e construção cenográfica, grafismo, animação digital, operação técnica, edição, som, gestão de redes sociais, plataformas de distribuição de conteúdos e em investigação e desenvolvimento de projeto de plano de negócio.

Pretende-se assim que, os alunos nas várias cadeiras, explorem as capacidades técnicas e criativas de um projeto em Estúdio de Televisão, concebendo um programa de Ficção seguido de Debate, com transmissão em direto por Livestreaming, através da plataforma do facebook, Youtube ou outro, e simultaneamente gravado para arquivo em regime de LIVE-ON-TAPE.

A utilização do corte Laser no Labtec foi essencial para a concepção cenográfica nomeadamente no corte logo integrado na mesa do live.

Copyright © 2021 COFAC. Todos os direitos reservados. | Gestão de conteúdos por Produção Multimédia